sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A anedota da Anne Bota

(A terra vira-se para o mar)


- Sabias que hoje é o teu dia?


- Hoje é o meu dia de anos?


- Bem...quantos fazes, não sei, mas comemora-se o teu dia: hoje é o dia internacional do mar.


- Eu bem me parecia que também tenho direitos. Talvez mais líquidos, talvez…


- Líquidos e sólidos: tens direitos a escolher os teus inquilinos. Olha que o homem é um ser imprevisível…


- E tu és tipo a Vénus...deixas-te levar pelos humanos…


- Um bocado...mas tu põe-te fino: não os deixes continuar a deitar plásticos para os teus oceanos e outros poluentes!


- Ainda bem que falas nisso: é que tenho andado grávido com tanto plástico no buxo...e eu não te queria incomodar...


- A mim?


- Desculpa, querida, mas acho que me vão rebentar as ágUAASS!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário