segunda-feira, 22 de junho de 2026

Batemos à porta. Ninguém atende. Terão ido para o arraial? A verdade é que não apetece estar em casa. Ontem chegou a estação do ano preferida por muitos, mas é preciso beber muita água. Olhamos ao fundo o mar. Sempre dá alguma sensação de frescura. Aquele azul calmo e brilhante aquieta a nossa mente. Só apetece ficar aqui um bocado a contemplá-lo. E ficamos. Quase não corre brisa. 38 graus. Estamos à sombra, pois. Já estivemos lá na areia e a desfrutar da frescura da água. Custa um pouco a entrar, mas depois sabe muito bem. Fomos até à muralha a nadar, bruços e costas. Ficamos com mais energia. Vamos à procura deles...

 






Sem comentários:

Enviar um comentário