terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Trim, trim, trim, trim, trim, trim...

- Alô, alô!

- Sim? Quem fala?

- É a dona Maria Lisboa? Daqui é o técnico das telecomunicações.

- Hã?? Pois, pois, muito obrigado pelo seu contacto, mas eu não estou interessada em mudar de plano nem de tarifa, neste momento.

- Sim, minha senhora.

- Sei que podia pagar menos, estou a ser explorada, mas estou farta de mudar de operadora e é tudo uma chatice.

- Claro, minha senhora. Concordo consigo. Eu só queria fazer o teste de conexão. Parece que esteve sem rede durante uns dias.

- Eu? A sério?

- A sua família tem lhe ligado?

- Agora que penso nisso...

- E os seus amigos?

- De facto...

- E as suas fãs...?

- Tem razão. Olhe, já que assim é, vou aceitar a sua chamada. A generosidade é coisa que não abunda nos dias de hoje... Então, diga-me cá, como lhe tem corrido a vida?


Sem comentários:

Enviar um comentário